covid-19

Idoso de 66 anos é a 14ª morte por coronavírus no Rio Grande do Sul

18.297

data-filename="retriever" style="width: 100%;">

A Secretaria Estadual de Saúde (SES) confirmou no início da tarde desta quinta-feira a 14ª morte por coronavírus no Rio Grande do Sul. A vítima é um idoso de 66 anos morador de São Leopoldo. 

Pacientes de Santa Maria já recebem tratamento que inclui cloroquina

Segundo os dados informados pela SES, o homem era diabético e fazia uso de insulina. Ele foi internado no dia 30 de março na cidade e transferido para um hospital de Porto Alegre em 4 de abril. 

Os outros óbitos foram registrados em Porto Alegre (6), Novo Hamburgo (2), Passo Fundo (2), Marau (1), Alvorada (1) e Ivoti (1).

Pelo menos 158 profissionais que trabalham na área da saúde em Santa Maria estão afastados

De acordo com o governador Eduardo Leite, até esta quinta são 267 pacientes internados em leitos clínicos e de terapia intensiva (UTI) - 187 suspeitos 80 confirmados.

Os casos confirmados de Covid-19 no Estado chegaram a 618 hoje. Já são 76 municípios com a doença. 

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Pacientes de Santa Maria já recebem tratamento que inclui cloroquina Anterior

Pacientes de Santa Maria já recebem tratamento que inclui cloroquina

VÍDEO: com filas menores, vacinação é retomada nesta quinta em Santa Maria Próximo

VÍDEO: com filas menores, vacinação é retomada nesta quinta em Santa Maria

Saúde